segunda-feira, 18 de julho de 2016

Marcelo Lambert, a força do mental.

O que define um ser humano é a sua capacidade de ser humano, mas além disso existe uma capacidade que supera essa primeira, a de tornar os outros mais humanos, a de transformar as pessoas através do conhecimento os conduzindo a emancipação, essa é a capacidade do Historiador, escritor e palestrante Marcelo Lambert.
Desde a infância Lambert buscou construir conhecimento para si e para o próximo, e por este motivo escolheu a carreira de professor, pois ela permitiria que ele tivesse a possibilidade, assim como o dever, de democratizar o conhecimento. Conforme sua carreira progredia cada vez maior era o alcance de suas palavras e de seus estudos, logo teve início uma nova fase, as palestras, não tão diferente das aulas, mas eram um veículo que possibilitavam disseminar conhecimentos de vários temas para um público específico capaz de usufruir desse conhecimento e passa-lo adiante tornando o mundo um lugar melhor, mais humanizado.
Nesse caminho Lambert se deparou com variados temas que atendiam diversas necessidades, mas um deles merece grande atenção. “A Força do Mental”, todos sabemos que nossas vidas são reflexo de nosso querer e que temos a capacidade de moldar nossa própria realidade, mas existem fatores adversos que nos frustram e inibem essa capacidade, porém essas adversidades podem ser dribladas ou atenuadas através de nossa capacidade de entende-las e projeta-las de uma forma que se adequem a nossa realidade e não ao contrário, essa habilidade de se auto liderar e construir um caminho livre e seguro para alcançar nossas metas é adquirida quando compreendemos a força que existe em nosso mental, em nós que somos reflexo dele.
Venha conhecer os mistérios que abrigam nossas capacidades e como podemos utilizar o conhecimento para nos tornar mais humanos e humanizar o próximo, conheça “A Força do Mentalcom Marcelo Lambert.

Grande Abraço

Jonatan Tostes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário