quarta-feira, 7 de junho de 2017

EXPEDIÇÃO CUZCO – MACHU PICCHU - POR MARCELO LAMBERT

Olá amigos,


O artigo dessa semana terá como objetivo central informar a todos vocês a EXPEDIÇÃO CUZCO – MACHU PICCHU, esse projeto é mais uma grande vitória profissional e acima de tudo mais uma vez a presença brasileira no circuito acadêmico internacional, sem contar as pesquisas de campo nas terras Inca e todos os povos pré-colombianos que viveram no Peru.

Logo oficial da Expedição

A expedição terá a presença de um grupo extremamente eclético, e com formação variada, cada um irá buscar os seus interesses em relação ao conhecimento que a região oferece, mas acima de tudo, a busca de um profundo processo de humanização.

O fotografo profissional Leandro Zermiani irá acompanhar toda a expedição realizando mais uma vez todo o trabalho fotográfico e vídeo, construindo assim um material extremamente rico que será divulgado em todas as mídias, lembrando que em parceria com o Leandro Zermiani publicamos dois livros sendo: OBSERVADOR SONHOS E OBSERVADOR EM TERRAS LATINAS, inclusive o último é referente à nossa EXPEDIÇÃO EM TERRAS LATINAS que realizamos em julho/2015.

Foto: Leandro Zermiani - Centro Histórico de Cuzco

A expedição irá visitar museus, sítios arqueológicos, centros históricos, comunidades locais, escolas, galerias e povoados tradicionais regionais.

O projeto será realizado em Julho de 2017, mês que completa exatamente 2 (dois) anos da nossa última expedição que percorreu terras bolivianas e peruanas.

Foto: Leandro Zermiani - Machu Picchu

Irei trazer a todos vocês informações da expedição através das minhas redes sócias e pelo meu canal do youtube. O blog será mais um meio que será utilizado para produção de artigos e publicações de imagens e vídeos, sempre visando à democratização do conhecimento que é uma das missões que acredito ter nesse planeta.


VIVA NOSSA AMÉRICA

MUITA LUZ
DO AMIGO
MARCELO LAMBERT




Nenhum comentário:

Postar um comentário